AGÊNCIA DE REPORTAGEM E JORNALISMO INVESTIGATIVO

Pública Indica 14-5

O diretor responsável por aprovar novos prédios durante a gestão de José Serra e Gilberto Kassab adquiriu 106 imóveis nos últimos 7 anos – embora tenha renda mensal declarada de R$ 20 mil. Guardem o nome: Hussain Aref Saab. O levantamento foi feito pelos repórteres EVANDRO SPINELLI e ROGÉRIO PAGNA, da Folha de S Paulo. Leia a íntegra da reportagem.

O diretor responsável por aprovar novosa prédios durante a gestão de Gilberto Kassab adquiriu 106 imóveis nos últimos 7 anos – embora tenha renda mensal declarada de R$ 20 mil. Guardem o nome: Hussain Aref Saab. O levantamento foi feito pelos repórteres EVANDRO SPINELLI  e ROGÉRIO PAGNA, da Folha de S Paulo. Leia a íntegra da reportagem. 

Comentários

Opte por Disqus ou Facebook

  • DOISJJOTAS

    Se o cafageste foi empossado no cargo em 2005 por JOSÉ SERRA, porque a mídia só fala que ele mandou e desmandou na prefeitura na gestao do mentiroso KASSAB?
    Porque ninguem da “mídia investigativa” viu que isso era claro e transparente, pois SP virou uma obra só sem nenhum controle, ou essa mídia é uma  balela que só quer investigar o PT?

O advogado da PM que mata 2

| por | 15 de maio de 2017

O ex-PM da Rota Celso Vendramini já defendeu mais de cem policiais acusados de homicídio e atuou em casos como o Carandiru e a Favela Naval, em São Paulo; “o policial não tem que esperar o marginal puxar a arma para atirar”, diz