AGÊNCIA DE REPORTAGEM E JORNALISMO INVESTIGATIVO

Publica Indica 14-09

As ligações de Mitt Romney, candidato republicado à presidência dos EUA , com a multinacional Monsanto começaram em 1977. Recém formado em Harvard, ele foi um dos consultores que ajudaram a “repaginar” a imagem da Monsanto, manchada por exemplo pelo uso do agente laranja, de sua fabricação, na guerra do Vietnã, contaminando mais de 10 milhões de pessoas. Vale ler a reportagem de WAYNE BARRETT, do The Nation.

As ligações de Mitt Romney, candidato republicado à presidência dos EUA , com a multinacional Monsanto, começaram em 1977. Recém formado em Harvard, ele foi um dos consultores que ajudaram a “repaginar” a imagem da Monsanto, manchada por exemplo pelo uso do agente laranja, de sua fabricação, na guerra do Vietnã, contaminando mais de 10 milhões de pessoas. Para seu programa de governo, Romney nomeou um comitê consultivo sobre agricultura repleto de profissionais ligados à Monsanto. Vale ler a detalhada reportagem de WAYNE BARRETT, do The Nation.

 

Comentários

Opte por Disqus ou Facebook

O advogado da PM que mata 2

| por | 15 de maio de 2017

O ex-PM da Rota Celso Vendramini já defendeu mais de cem policiais acusados de homicídio e atuou em casos como o Carandiru e a Favela Naval, em São Paulo; “o policial não tem que esperar o marginal puxar a arma para atirar”, diz