Carregando

Republique

Gostou do projeto? Nosso conteúdo pode ser republicado por outros veículos, sem custos. Para isso, algumas regras precisam ser seguidas.

Ao optar por ser um republicador do Truco Eleições 2016, projeto realizado pela Agência Pública para cobrir as eleições municipais, o veículo de comunicação concorda e se compromete a seguir as seguintes regras:
· O conteúdo, incluindo títulos e intertítulos, não pode ser cortado, reduzido ou editado e nem retirado do contexto.
· Todas as republicações devem trazer o nome do Truco Eleições 2016 – Agência Pública e do autor com destaque, na parte superior do textos.
· Todas as checagens devem trazer o link para a reportagem no site do Truco e, no caso de impressos, o endereço do site: www.apublica.org/truco2016.
· Todos os tweets sobre checagens republicadas devem conter a menção: @truco.
· Todas as menções no Facebook devem ter link para nossa página: https://www.facebook.com/agenciapublica (ou @Agência Pública)
· Checagens publicadas no site não podem ser revendidas.
· As imagens do Truco Eleições 2016 só podem ser republicadas junto com as checagens, e com os devidos créditos.
· Todas as checagens devem ser republicadas com o aviso ao final dos textos: “Esta checagem faz parte do projeto Truco Eleições 2016, projeto da Agência Pública que checa as falas de todos os candidatos a prefeito em cinco cidades: Belém, Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. apublica.org/truco2016”.

Se tiver dúvidas, escreva para contato@apublica.org.