AGÊNCIA DE REPORTAGEM E JORNALISMO INVESTIGATIVO

Pública Indica 16-05-2012

O repórter FÁBIO PONTES, do Agazeta.net, tem publicado diversas reportagens sobre a falta de transparência nos gastos da Assembleia Legislativa do Acre – o orçamento de R$ 140 milhões é gasto longe do escrutínio público. Em resposta, o presidente da Assembleia, Élson Santiago (PP), ameaçou processar o jornalista e também o procurador João Izidro de Melo, que solicitou todos os dados relacionados aos gastos com verbas dos 24 deputados.

O repórter FÁBIO PONTES, do jornal Agazeta.net, tem publicado diversas reportagens sobre a falta de transparência nos gastos da Assembleia Legislativa do Acre – o orçamento  de R$ 140 milhões é gasto longe do escrutínio público. Em resposta, o presidente da Assembleia, Élson Santiago (PP), ameaçou processar o jornalista – e também o procurador João Izidro de Melo, que solicitou todos os dados relacionados aos gastos com verbas dos 24 deputados.

Comentários

Opte por Disqus ou Facebook

A jararaca vai para o pau 14

| por | 30 de novembro de 2017

À frente nas pesquisas para 2018 e condenado por Moro, Lula radicaliza discurso e pede para ser julgado pelo povo. Divórcio de Palocci, a quem considerava o homem mais inteligente do Brasil, é mais uma pedra no caminho