Teve problemas para se vacinar? Falta oxigênio na sua cidade? Perdeu seu emprego? Conte sua história aqui

Teve problemas para se vacinar? Falta oxigênio na sua cidade? Perdeu seu emprego? Conte sua história aqui

26 de março de 2021
15:55
Este texto foi publicado há mais de 1 ano.

Estamos no pior momento da pandemia no Brasil. Com a sua ajuda, a Agência Pública vai seguir investigando as injustiças que marcam essa crise. Compartilhe sua experiência e nos ajude a identificar violações de direitos que ainda não saíram na imprensa e precisam ser investigadas.

Você enfrentou problemas para se vacinar? Falta oxigênio ou medicamentos na sua cidade? Você é um profissional de saúde e está trabalhando em condições precárias para atender pacientes de Covid-19? Você perdeu seu emprego ou renda e está com dificuldades financeiras? Tem alguma outra denúncia sobre a pandemia? 

Nós queremos te ouvir. Para enviar seu relato, responda o questionário abaixo, mande um email para participe@apublica.org ou envie uma mensagem no Whatsapp para (11) 98886-9401. Nós garantimos que a sua identidade será protegida e as informações que você compartilhar conosco só serão publicadas com a sua permissão.

Que história você quer contar sobre a pandemia?

Seja aliada da Pública

Investigar as ameaças à democracia é nossa forma de protegê-la.

Mais recentes

Presidente da República, Jair Bolsonaro recebendo Honras Militares ao desembarcar na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN)

Partido militar: mais de 1,5 mil candidatos militares concorrem nas eleições neste ano

16 de agosto de 2022 | por e

Candidatos militares somam patrimônio multimilionário; 158 declararam R$ 1 milhão ou mais de bens, incluindo generais do governo Bolsonaro, como Pazuello

Candidatos religiosos declararam patrimônio milionário nas eleições

16 de agosto de 2022 | por , , e

Juntos, 36 postulantes que usam títulos religiosos declararam mais de R$ 79 milhões em bens. Lista de milionários inclui aliados de Bolsonaro, como o pastor Marco Feliciano (PL-SP)

Ex ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi

Em Mato Grosso, quem manda nas eleições é o agro

16 de agosto de 2022 | por

Rei da soja, Blairo Maggi manobra governador Mauro Mendes, apoia Geller ao Senado e adere a Lula deixando MT sem alternativa política ao agronegócio