Apoie!

Seja aliada da Pública

Seja aliada

Agência de Jornalismo Investigativo

Republique

Somos uma agência sem sem fins lucrativos que distribui reportagens investigativas gratuitamente, sob a licença Creative Commons CC BY-ND. Seu site também pode republicar os nossos conteúdos. Basta seguir as normas abaixo:

  1. As reportagens da Agência Pública podem ter os títulos e intertítulos alterados para adequar o conteúdo ao estilo do veículo. O conteúdo não pode ser cortado, reduzido ou editado e nem retirado do contexto.
  2. Todas as republicações devem trazer o nome da Pública e do autor com destaque, na parte superior do textos – mesmo aqueles que editamos de parceiros internacionais. Neste caso, também deve constar o nome do autor e do parceiro internacional.
  3. As reportagens devem trazer ao lado da assinatura o selo de republicação da Agência Pública. Baixe aqui.
  4. Todas as histórias devem trazer o link apublica.org. Os tweets sobre as reportagens republicadas devem conter a menção: @agenciapublica e as menções no Facebook devem marcar nossa página: facebook.com/agenciapublica
  5. Fotos só podem ser republicadas junto com as reportagens, e com os devidos créditos.
  6. Vídeos podem ser reutilizados, desde que na íntegra, com os devidos créditos e link para nosso site.
  7. Reportagens em vídeo podem ser veiculadas em emissoras de TV mediante assinatura de autorização de transmissão válida por 30 dias. O pedido deve ser enviado para contato@apublica.org
  8. Em caso de reportagens em séries, o republicador pode optar por publicar apenas uma delas, porém deve sinalizar que aquele texto faz parte de um conjunto, com o link apropriado.
  9. Reportagens publicadas no site não podem ser revendidas.
  10. As reportagens podem ser traduzidas mediante autorização prévia. As traduções devem ser enviadas para aprovação antes de serem publicadas. Os pedidos devem ser enviados para barbara@apublica.org.

 

Nossas reportagens por aí