Agência de Jornalismo Investigativo

Republique

Somos uma agência sem sem fins lucrativos que distribui reportagens investigativas gratuitamente, sob a licença Creative Commons CC BY-ND. Seu site também pode republicar os nossos conteúdos. Basta seguir as normas abaixo:

  1. As reportagens da Agência Pública podem ter os títulos e intertítulos alterados para adequar o conteúdo ao estilo do veículo. O conteúdo não pode ser cortado, reduzido ou editado e nem retirado do contexto.
  2. Todas as republicações devem trazer o nome da Pública e do autor com destaque, na parte superior do textos – mesmo aqueles que editamos de parceiros internacionais. Neste caso, também deve constar o nome do autor e do parceiro internacional.
  3. As reportagens devem trazer ao lado da assinatura o selo de republicação da Agência Pública. Baixe aqui.
  4. Todas as histórias devem trazer o link apublica.org. Os tweets sobre as reportagens republicadas devem conter a menção: @agenciapublica e as menções no Facebook devem marcar nossa página: facebook.com/agenciapublica
  5. Fotos só podem ser republicadas junto com as reportagens, e com os devidos créditos.
  6. Vídeos podem ser reutilizados, desde que na íntegra, com os devidos créditos e link para nosso site.
  7. Reportagens em vídeo podem ser veiculadas em emissoras de TV mediante assinatura de autorização de transmissão válida por 30 dias. O pedido deve ser enviado para contato@apublica.org
  8. Em caso de reportagens em séries, o republicador pode optar por publicar apenas uma delas, porém deve sinalizar que aquele texto faz parte de um conjunto, com o link apropriado.
  9. Reportagens publicadas no site não podem ser revendidas.

 

Nossas reportagens por aí