Buscar
Podcast

Um balanço da COP30 com Ana Toni

Os destaques da segunda semana da COP, marcada por manifestações populares

Ouça agora:

Podcast

EP 49 Um balanço da COP30 com Ana Toni

Os destaques da segunda semana da COP, marcada por manifestações populares

0:00

A COP30 com certeza ficará marcada por suas características únicas e momentos especiais. Na região amazônica, líderes do mundo todo se reuniram para tentar encontrar acordos para ações para evitar o desastre sem precedentes que podem ser provocados pelas mudanças climáticas. Nestes dias tivemos marchas, festas e até um incêndio. Entre boas notícias e frustrações, qual o saldo da COP30? O Bom Dia Fim do Mundo recebe neste episódio novamente a diretora executiva da COP, Ana Toni, que conversa com Giovana Giradi sobre o balanço geral da conferência e o que se espera do seu legado.

E MAIS: 

  • No quadro A Trombeta da Semana: a playlist da tornozeleira do Bolsonaro. E no Dicionário da COP30, o racismo ambiental explicado.

Assista agora:

Não é todo mundo que chega até aqui não! Você faz parte do grupo mais fiel da Pública, que costuma vir com a gente até a última palavra do texto. Mas sabia que menos de 1% de nossos leitores apoiam nosso trabalho financeiramente? Estes são Aliados da Pública, que são muito bem recompensados pela ajuda que eles dão. São descontos em livros, streaming de graça, participação nas nossas newsletters e contato direto com a redação em troca de um apoio que custa menos de R$ 1 por dia.

Clica aqui pra saber mais!

Se você chegou até aqui é porque realmente valoriza nosso jornalismo. Conheça e apoie o Programa dos Aliados, onde se reúnem os leitores mais fiéis da Pública, fundamentais para a gente continuar existindo e fazendo o jornalismo valente que você conhece. Se preferir, envie um pix de qualquer valor para contato@apublica.org.

Vale a pena ouvir

EP 49 Um balanço da COP30 com Ana Toni

Os destaques da segunda semana da COP, marcada por manifestações populares

0:00

Leia de graça, retribua com uma doação

Na Pública, somos livres para investigar e denunciar o que outros não ousam, porque não somos bancados por anunciantes ou acionistas ricos.

É por isso que seu apoio é essencial. Com ele, podemos continuar enfrentando poderosos e defendendo os direitos humanos. Escolha como contribuir e seja parte dessa mudança.

Junte-se agora a essa luta!

Faça parte

Saiba de tudo que investigamos

Fique por dentro

Receba conteúdos exclusivos da Pública de graça no seu email.

Artigos mais recentes