Encontramos indígenas vivendo em palafitas insalubres em Altamira e visitamos os Arara na terra indígena mais desmatada recentemente no país.
16 de março de 2026 | Por Wanessa Celina
15 de abril de 2021 | Por Ciro Barros, Clarissa Levy, Mariama Correia, Rute Pina, Thiago Domenici, Andrea DiP
15 de março de 2026 | Por Duda Sousa
Encontramos indígenas vivendo em palafitas insalubres em Altamira e visitamos os Arara na terra indígena mais desmatada recentemente no país
Encontramos indígenas vivendo em palafitas insalubres em Altamira e visitamos os Arara na terra indígena mais desmatada recentemente no país.
Na Pública, somos livres para investigar e denunciar o que outros não ousam, porque não somos bancados por anunciantes ou acionistas ricos.
É por isso que seu apoio é essencial. Com ele, podemos continuar enfrentando poderosos e defendendo os direitos humanos. Escolha como contribuir e seja parte dessa mudança.
Junte-se agora a essa luta!
Saiba de tudo que investigamos
Receba conteúdos exclusivos da Pública de graça no seu email.
16 de março de 2026 | Por Duda Sousa
16 de março de 2026 | Por Leandro Barbosa
15 de março de 2026 | Por Duda Sousa
12 de março de 2026 | Por Dyepeson Martins
11 de março de 2026 | Por Rafael Oliveira
10 de março de 2026 | Por Leandro Aguiar
10 de março de 2026 | Por Renan Ribeiro
9 de março de 2026 | Por Thiago Domenici
9 de março de 2026 | Por Dyepeson Martins
8 de março de 2026 | Por Amanda Audi
7 de março de 2026 | Por Thiago Domenici, Duda Sousa
6 de março de 2026 | Por Duda Sousa
Você pode republicar as matérias da Pública de graça no seu site – só precisa seguir algumas regras. Clique aqui e saiba como.
Dê valor ao jornalismo da Pública.
Doe agora!