No mês da maior mobilização indígena do país a Pública investigou em Brasília o desmonte da Funai, a atuação do Ministério da Justiça e os interesses da bancada ruralista.
4 de maio de 2026 | Por Wanessa Celina
15 de abril de 2021 | Por Ciro Barros, Clarissa Levy, Mariama Correia, Rute Pina, Thiago Domenici, Andrea DiP
14 de abril de 2026 | Por Maira Escardovelli
No mês da maior mobilização indígena do país a Pública investigou em Brasília o desmonte da Funai, a atuação do Ministério da Justiça e os interesses da bancada ruralista
Na Pública, somos livres para investigar e denunciar o que outros não ousam, porque não somos bancados por anunciantes ou acionistas ricos.
É por isso que seu apoio é essencial. Com ele, podemos continuar enfrentando poderosos e defendendo os direitos humanos. Escolha como contribuir e seja parte dessa mudança.
Junte-se agora a essa luta!
Saiba de tudo que investigamos
Receba conteúdos exclusivos da Pública de graça no seu email.
4 de maio de 2026 | Por Isabel Seta
30 de abril de 2026 | Por Duda Sousa
29 de abril de 2026 | Por Dyepeson Martins
29 de abril de 2026 | Por Alass Derivas
29 de abril de 2026 | Por Thiago Domenici
28 de abril de 2026 | Por Ana Paula Rocha
27 de abril de 2026 | Por Giovana Girardi
27 de abril de 2026 | Por Wanessa Celina
27 de abril de 2026 | Por Ed Wanderley
26 de abril de 2026 | Por Eric Lemus
24 de abril de 2026 | Por Caio de Freitas
23 de abril de 2026 | Por Rafael Oliveira
Você pode republicar as matérias da Pública de graça no seu site – só precisa seguir algumas regras. Clique aqui e saiba como.
Dê valor ao jornalismo da Pública.
Doe agora!