Buscar
Podcast

Coronavírus e os cuidados

Ouça o segundo episódio do podcast “A vida nos tempos do corona” e reflita sobre os significados da palavra cuidado para quem não tem condições se cuidar

Ouça agora:

Podcast
10 de abril de 2020
08:00
Este artigo tem mais de 3 ano

EP 2 Coronavírus e os cuidados

10 de abril de 2020 · Ouça o segundo episódio do podcast “A vida nos tempos do corona” e reflita sobre os significados da palavra cuidado para quem não tem condições se cuidar

0:00

Como cuidar da higiene sem água? Como tomar cuidado com a proximidade dividindo o mesmo pequeno espaço com outras famílias? Como cuidar da ventilação se não há janela? Quem cuida de quem não pode se cuidar?

A partir das reportagens “Na ausência do estado ativistas informam a periferia sobre o coronavírus” do repórter José Cícero da Silva e “Aglomerados e sem água” dos repórteres Anna Beatriz Anjos, Ciro Barros, José Cícero da Silva e Thiago Domenici, o segundo episódio de A vida nos tempos do corona propõe uma reflexão sobre os significados da palavra Cuidado em meio à pandemia.

Não é todo mundo que chega até aqui não! Você faz parte do grupo mais fiel da Pública, que costuma vir com a gente até a última palavra do texto. Mas sabia que menos de 1% de nossos leitores apoiam nosso trabalho financeiramente? Estes são Aliados da Pública, que são muito bem recompensados pela ajuda que eles dão. São descontos em livros, streaming de graça, participação nas nossas newsletters e contato direto com a redação em troca de um apoio que custa menos de R$ 1 por dia.

Clica aqui pra saber mais!

Quer entender melhor? A Pública te ajuda.

Faça parte

Saiba de tudo que investigamos

Fique por dentro

Receba conteúdos exclusivos da Pública de graça no seu email.

Artigos mais recentes