A prefeitura da sua cidade está distribuindo cloroquina? Você perdeu alguém para a Covid-19? Tem outra denúncia? Nós queremos te ouvir

A prefeitura da sua cidade está distribuindo cloroquina? Você perdeu alguém para a Covid-19? Tem outra denúncia? Nós queremos te ouvir

20 de julho de 2020
12:08
Este texto foi publicado há mais de 2 anos.

A Agência Pública quer a sua ajuda para investigar as injustiças e desigualdades que marcam a pandemia do novo coronavírus no Brasil.

Você conhece alguém que faleceu por causa do coronavírus após tomar cloroquina ou enfrentar problemas no atendimento médico? Governos ou planos de saúde estão distribuindo cloroquina na cidade onde você mora? Você é um profissional de saúde e está trabalhando em condições precárias para atender pacientes de Covid-19? Tem alguma outra denúncia sobre a pandemia?

Nós queremos te ouvir. Ao falar sobre a sua experiência, você nos ajuda a identificar histórias que ainda não saíram na imprensa e violações de direitos que precisam ser investigadas. Para colaborar com a nossa investigação participativa (saiba mais aqui) sobre a crise do coronavírus, responda o questionário abaixo ou, se preferir, mande um email para participe@apublica.org.

Que história você quer contar sobre a pandemia?

Nós garantimos que a sua identidade será protegida e as informações que você compartilhar por meio deste questionário só serão publicadas com a sua permissão explícita. Este é apenas um primeiro contato entre você e nossas repórteres.

Seja aliada da Pública

Investigar as ameaças à democracia é nossa forma de protegê-la.

Mais recentes

Exclusivo: campanha teve ao menos 75 casos de violência eleitoral

30 de setembro de 2022 | por , , , , , , , , e

Levantamento inclui ataques presenciais contra pesquisadores, eleitores, candidatos e jornalistas desde agosto

Violência nas eleições faz políticos irem às ruas com escolta

29 de setembro de 2022 | por , , e

Por ameaças, candidatos e candidatas fazem campanha com seguranças

77 reuniões com a direita americana

29 de setembro de 2022 | por , , e

Visto como sucessor do pai, Eduardo Bolsonaro não poupou esforços para crescer entre o círculo de apoiadores de Trump