Buscar

A prefeitura da sua cidade está distribuindo cloroquina? Você perdeu alguém para a Covid-19? Tem outra denúncia? Nós queremos te ouvir

Da Redação
20 de julho de 2020
12:08
Este artigo tem mais de 3 ano

A Agência Pública quer a sua ajuda para investigar as injustiças e desigualdades que marcam a pandemia do novo coronavírus no Brasil.

Você conhece alguém que faleceu por causa do coronavírus após tomar cloroquina ou enfrentar problemas no atendimento médico? Governos ou planos de saúde estão distribuindo cloroquina na cidade onde você mora? Você é um profissional de saúde e está trabalhando em condições precárias para atender pacientes de Covid-19? Tem alguma outra denúncia sobre a pandemia?

Nós queremos te ouvir. Ao falar sobre a sua experiência, você nos ajuda a identificar histórias que ainda não saíram na imprensa e violações de direitos que precisam ser investigadas. Para colaborar com a nossa investigação participativa (saiba mais aqui) sobre a crise do coronavírus, responda o questionário abaixo ou, se preferir, mande um email para participe@apublica.org.

Que história você quer contar sobre a pandemia?

Nós garantimos que a sua identidade será protegida e as informações que você compartilhar por meio deste questionário só serão publicadas com a sua permissão explícita. Este é apenas um primeiro contato entre você e nossas repórteres.

Não é todo mundo que chega até aqui não! Você faz parte do grupo mais fiel da Pública, que costuma vir com a gente até a última palavra do texto. Mas sabia que menos de 1% de nossos leitores apoiam nosso trabalho financeiramente? Estes são Aliados da Pública, que são muito bem recompensados pela ajuda que eles dão. São descontos em livros, streaming de graça, participação nas nossas newsletters e contato direto com a redação em troca de um apoio que custa menos de R$ 1 por dia.

Clica aqui pra saber mais!

Quer entender melhor? A Pública te ajuda.

Faça parte

Saiba de tudo que investigamos

Fique por dentro

Receba conteúdos exclusivos da Pública de graça no seu email.

Artigos mais recentes