Buscar
Podcast

O FBI e a Lava-Jato

Acompanhe o primeiro episódio do podcast “Pauta Pública” e conheça os bastidores da reportagem “O FBI e a Lava-Jato”

Ouça agora:

Podcast
25 de setembro de 2020
10:00
Este artigo tem mais de 3 ano

EP 1 O FBI e a Lava-Jato

25 de setembro de 2020 · Acompanhe o primeiro episódio do podcast “Pauta Pública” e conheça os bastidores da reportagem “O FBI e a Lava-Jato”

0:00

No dia 01 de julho de 2020, a Pública, em parceria com o The Intercept Brasil lançou a matéria “O FBI e a Lava-Jato” que traz diálogos vazados que mostram a proximidade entre Polícia Federal, procuradores e o FBI.

Para contar como foi a apuração de algo tão sensível e o que significa afinal de contas essa parceria entre a agência americana e a Operação Lava Jato, Andrea Dip e Thiago Domenici, conversam com a editora Natalia Viana, que está acompanhando esse caso há muito tempo em uma série de reportagens.

A codiretora da Agência Pública, Natalia Viana, conta os bastidores das reportagens da Vaza Jato

Pauta Pública é o podcast quinzenal da Agência Pública com conversas sobre reportagens importantes para entender o Brasil.

Não é todo mundo que chega até aqui não! Você faz parte do grupo mais fiel da Pública, que costuma vir com a gente até a última palavra do texto. Mas sabia que menos de 1% de nossos leitores apoiam nosso trabalho financeiramente? Estes são Aliados da Pública, que são muito bem recompensados pela ajuda que eles dão. São descontos em livros, streaming de graça, participação nas nossas newsletters e contato direto com a redação em troca de um apoio que custa menos de R$ 1 por dia.

Clica aqui pra saber mais!

Quer entender melhor? A Pública te ajuda.

Faça parte

Saiba de tudo que investigamos

Fique por dentro

Receba conteúdos exclusivos da Pública de graça no seu email.

Artigos mais recentes