Buscar
Podcast

A República das Milícias

Neste quarto episódio do podcast Pauta Pública, o jornalista e escritor Bruno Paes Manso conversa sobre o seu último livro, “A República das Milícias, dos Esquadrões da Morte à Era Bolsonaro”

Ouça agora:

Podcast
6 de novembro de 2020
10:00
Este artigo tem mais de 3 ano

EP 4 A República das Milícias

6 de novembro de 2020 · Neste quarto episódio do podcast Pauta Pública, o jornalista e escritor Bruno Paes Manso conversa sobre o seu último livro, “A República das Milícias, dos Esquadrões da Morte à Era Bolsonaro”

0:00

A poucos dias das eleições municipais, o Pauta Pública recebe Bruno Paes Manso para contar os bastidores do seu último livro, que vem dando muito o que falar ao trazer, de maneira impactante, um registro de como o poder paralelo ganhou enorme força política e definiu os rumos do país. Na coluna Personagem da Semana, Natalia Viana escolhe uma figura importante que resume o clima político dos últimos dias. Além disso, temos o Giro da Redação, com os destaques da Agência Pública, e o bloco A Boa do Povo, que traz dicas culturais para entrar bem no fim de semana.

Em entrevista ao Pauta Pública, o jornalista Bruno Paes Manso conta os bastidores do livro A República das Milícias

Pauta Pública é o podcast quinzenal da Agência Pública com conversas sobre reportagens importantes para entender o Brasil.

Não é todo mundo que chega até aqui não! Você faz parte do grupo mais fiel da Pública, que costuma vir com a gente até a última palavra do texto. Mas sabia que menos de 1% de nossos leitores apoiam nosso trabalho financeiramente? Estes são Aliados da Pública, que são muito bem recompensados pela ajuda que eles dão. São descontos em livros, streaming de graça, participação nas nossas newsletters e contato direto com a redação em troca de um apoio que custa menos de R$ 1 por dia.

Clica aqui pra saber mais!

Quer entender melhor? A Pública te ajuda.

Faça parte

Saiba de tudo que investigamos

Fique por dentro

Receba conteúdos exclusivos da Pública de graça no seu email.

Artigos mais recentes