Buscar
Podcast

O cara da casa de vidro — com Sérgio Ramalho

Pauta Pública recebe o jornalista do The Intercept Brasil que investiga o elo de Adriano da Nóbrega com Bolsonaro

Ouça agora:

Podcast
4 de junho de 2021
10:00
Este artigo tem mais de 2 ano

EP 18 O cara da casa de vidro — com Sérgio Ramalho

4 de junho de 2021 · Pauta Pública recebe o jornalista do The Intercept Brasil que investiga o elo de Adriano da Nóbrega com Bolsonaro

0:00

Em seu episódio 18, o podcast Pauta Pública recebe o jornalista Sérgio Ramalho e sua série de reportagens publicadas no site Intercept Brasil sobre as ligações entre o miliciano Adriano da Nóbrega, morto em fevereiro de 2020, e a família Bolsonaro. A terceira reportagem da série foca na revelação a partir de grampos do Ministério Público do Rio de Janeiro de que cúmplices de Adriano teriam entrado em contato com um certo Jair, ou melhor “o cara da casa de vidro”. Além de trazer detalhes dessa apuração, conversamos com o jornalista sobre as repercussões do caso e o que podemos esperar dessa história que é uma das investigações mais complexas da história do país.

Sérgio Ramalho é jornalista há 25 anos, passou pelo O Globo e O Dia e venceu os prêmios Esso e Vladimir Herzog

Não é todo mundo que chega até aqui não! Você faz parte do grupo mais fiel da Pública, que costuma vir com a gente até a última palavra do texto. Mas sabia que menos de 1% de nossos leitores apoiam nosso trabalho financeiramente? Estes são Aliados da Pública, que são muito bem recompensados pela ajuda que eles dão. São descontos em livros, streaming de graça, participação nas nossas newsletters e contato direto com a redação em troca de um apoio que custa menos de R$ 1 por dia.

Clica aqui pra saber mais!

Quer entender melhor? A Pública te ajuda.

Faça parte

Saiba de tudo que investigamos

Fique por dentro

Receba conteúdos exclusivos da Pública de graça no seu email.

Artigos mais recentes