Buscar
Podcast

Elize Matsunaga, Era Uma Vez Um Crime — com Eliza Capai

Diretora da série documental da Netflix sobre crime que chocou o Brasil, fala com o Pauta Pública

Ouça agora:

Podcast
16 de julho de 2021
10:00
Este artigo tem mais de 2 ano

EP 21 Elize Matsunaga, Era Uma Vez Um Crime — com Eliza Capai

16 de julho de 2021 · Diretora da série documental da Netflix sobre crime que chocou o Brasil, fala com o Pauta Pública

0:00

Em 2012, um caso ganhou o debate público: o assassinato do empresário Marcos Kitano Matsunaga, conhecido herdeiro da marca Yoki, por sua esposa, Elize Matsunaga, que confessou o crime com todos os detalhes mais chocantes.

Agora essa história é revisitada na série Elize Matsunaga – Era Uma Vez Um Crime, em que não só caso é reconstruído, como toda a repercussão da imprensa, as teorias de acusação e defesa e outros componentes até então inéditos, como a entrevista com a própria Elize. Não é à toa que a série vem dando o que falar, e por isso, hoje o Pauta Pública recebe a diretora Eliza Capai, que além de falar dos desafios e dos bastidores da produção, reflete sobre os debates que essa obra vem provocando.

Não é todo mundo que chega até aqui não! Você faz parte do grupo mais fiel da Pública, que costuma vir com a gente até a última palavra do texto. Mas sabia que menos de 1% de nossos leitores apoiam nosso trabalho financeiramente? Estes são Aliados da Pública, que são muito bem recompensados pela ajuda que eles dão. São descontos em livros, streaming de graça, participação nas nossas newsletters e contato direto com a redação em troca de um apoio que custa menos de R$ 1 por dia.

Clica aqui pra saber mais!

Quer entender melhor? A Pública te ajuda.

Faça parte

Saiba de tudo que investigamos

Fique por dentro

Receba conteúdos exclusivos da Pública de graça no seu email.

Artigos mais recentes