Buscar
Podcast

Tempestade Perfeita no jornalismo — com Marina Amaral

Para conversar sobre a crise do jornalismo, o Pauta recebe novamente uma das fundadoras da Agência Pública

Ouça agora:

Podcast
30 de julho de 2021
10:00
Este artigo tem mais de 2 ano

EP 22 Tempestade Perfeita no jornalismo — com Marina Amaral

30 de julho de 2021 · Para conversar sobre a crise do jornalismo, o Pauta recebe novamente uma das fundadoras da Agência Pública

0:00

Nunca o jornalismo precisou tanto olhar simultaneamente para fora e para dentro. Modelos colocados em cheque, diversidade de vozes e formatos e uma profunda transformação cultural no consumo de informação marcam esse momento que ninguém sabe onde vai dar. Junte aí as turbulências no tecido político e social, os ataques constantes e as novas tecnologias e pronto, temos uma tempestade perfeita. E “Tempestade Perfeita  — sete visões da crise do jornalismo” é o nome do livro que busca refletir sobre essa questão, lançado recentemente e que tem um capítulo assinado pela nossa convidada de hoje, a jornalista Marina Amaral.

Não é todo mundo que chega até aqui não! Você faz parte do grupo mais fiel da Pública, que costuma vir com a gente até a última palavra do texto. Mas sabia que menos de 1% de nossos leitores apoiam nosso trabalho financeiramente? Estes são Aliados da Pública, que são muito bem recompensados pela ajuda que eles dão. São descontos em livros, streaming de graça, participação nas nossas newsletters e contato direto com a redação em troca de um apoio que custa menos de R$ 1 por dia.

Clica aqui pra saber mais!

Quer entender melhor? A Pública te ajuda.

Faça parte

Saiba de tudo que investigamos

Fique por dentro

Receba conteúdos exclusivos da Pública de graça no seu email.

Artigos mais recentes