Buscar
Podcast

Jornalismo e Subjetividade – com Fabiana Moraes

Pauta Pública recebe a jornalista para uma conversa reflexiva sobre qual o papel do jornalismo com a crise no Brasil

Ouça agora:

Podcast
22 de outubro de 2021
10:00
Este artigo tem mais de 2 ano

EP 28 Jornalismo e Subjetividade – com Fabiana Moraes

22 de outubro de 2021 · Pauta Pública recebe a jornalista para uma conversa reflexiva sobre qual o papel do jornalismo com a crise no Brasil

0:00

Como o Pauta Pública é um podcast que fala sobre o Brasil pela perspectiva do jornalismo, não poderíamos ficar sem um papo com ela que é umas referências no pensamento crítico sobre o assunto. Nossa convidada no episódio 28 é Fabiana Moraes, que além de colunista do Intercept, é professora e pesquisadora do Núcleo de Design e Comunicação da Universidade Federal de Pernambuco e, para nossa alegria, é também do Conselho da Agência Pública. Na conversa com Andrea Dip e Thiago Domenici, Fabiana abordou temas de sua coluna, que sempre traz um olhar contundente, e trouxe outras reflexões sobre a subjetividade como elemento importante do jornalismo e o que significa quando grandes veículos dão espaços a discursos fascistas sobre o pretexto da pluralidade. Imperdível.

Não é todo mundo que chega até aqui não! Você faz parte do grupo mais fiel da Pública, que costuma vir com a gente até a última palavra do texto. Mas sabia que menos de 1% de nossos leitores apoiam nosso trabalho financeiramente? Estes são Aliados da Pública, que são muito bem recompensados pela ajuda que eles dão. São descontos em livros, streaming de graça, participação nas nossas newsletters e contato direto com a redação em troca de um apoio que custa menos de R$ 1 por dia.

Clica aqui pra saber mais!

Quer entender melhor? A Pública te ajuda.

Faça parte

Saiba de tudo que investigamos

Fique por dentro

Receba conteúdos exclusivos da Pública de graça no seu email.

Artigos mais recentes