Buscar
Podcast

Eleições: a hora decisiva e o que vem depois – com Rubens Valente

Podcast recebe jornalista para falar sobre expectativas para o primeiro turno e desdobramentos para o futuro

Ouça agora:

Podcast
30 de setembro de 2022
06:00
Este artigo tem mais de 1 ano

EP 46 Eleições: a hora decisiva e o que vem depois – com Rubens Valente

30 de setembro de 2022 · Podcast recebe jornalista para falar sobre expectativas para o primeiro turno e desdobramentos para o futuro

0:00

E finalmente está chegando a hora do Brasil definir seus rumos. Diversas pesquisas apontam a possibilidade de vitória do candidato Lula no primeiro turno no pleito presidencial, mas esse cenário se confirmando ou não, muitas questões fervilham na cabeça dos eleitores do país. Quais as expectativas para o dia da votação? Nessa conversa com Andrea Dip e Clarissa Levy, Rubens Valente retorna ao Pauta Pública e traz alguns pontos de preocupação sobre estratégias de grupos bolsonaristas para tumultuar as eleições no domingo. E depois do resultado, em caso de vitória de Lula, como fica a relação com os militares? E como a base do bolsonarismo poderá se reestruturar? Respire fundo e ouça essa conversa necessária.

Não é todo mundo que chega até aqui não! Você faz parte do grupo mais fiel da Pública, que costuma vir com a gente até a última palavra do texto. Mas sabia que menos de 1% de nossos leitores apoiam nosso trabalho financeiramente? Estes são Aliados da Pública, que são muito bem recompensados pela ajuda que eles dão. São descontos em livros, streaming de graça, participação nas nossas newsletters e contato direto com a redação em troca de um apoio que custa menos de R$ 1 por dia.

Clica aqui pra saber mais!

Quer entender melhor? A Pública te ajuda.

Faça parte

Saiba de tudo que investigamos

Fique por dentro

Receba conteúdos exclusivos da Pública de graça no seu email.

Artigos mais recentes