Buscar
Podcast

Especial: O que está em jogo no Brasil

Podcast junta cinco entrevistados para refletir sobre os riscos que pairam na disputa presidencial

Ouça agora:

Podcast
28 de outubro de 2022
08:00
Este artigo tem mais de 1 ano

EP 50 Especial: O que está em jogo no Brasil

28 de outubro de 2022 · Podcast junta cinco entrevistados para refletir sobre os riscos que pairam na disputa presidencial

0:00

O que está em jogo para o Brasil no próximo domingo, dia 30? A liderança indígena Joênia Wapichana, o escritor Xico Sá, o jornalista Jamil Chade, a economista Luiza Nassif e a comunicadora Débora Baldin foram convocadas para responder essa pergunta no novo episódio do Pauta. Com comentários da fundadora e diretora da Agência Pública, Marina Amaral, o episódio reúne um mosaico de vozes e interpretações sobre os desafios colocados à população brasileira nessa eleição presidencial.

Jamil traz uma perspectiva internacional, Joênia fala dos povos da floresta, Luiza se aprofunda em assuntos que envolvem a macroeconomia, Débora nos lembra das ameaças à população LGBT e Xico reflete sobre a situação do setor cultural. A conversa, conduzida por Marina Amaral, Andrea Dip e Clarissa Levy, já está disponível em todos os tocadores de podcast.

Não é todo mundo que chega até aqui não! Você faz parte do grupo mais fiel da Pública, que costuma vir com a gente até a última palavra do texto. Mas sabia que menos de 1% de nossos leitores apoiam nosso trabalho financeiramente? Estes são Aliados da Pública, que são muito bem recompensados pela ajuda que eles dão. São descontos em livros, streaming de graça, participação nas nossas newsletters e contato direto com a redação em troca de um apoio que custa menos de R$ 1 por dia.

Clica aqui pra saber mais!

Quer entender melhor? A Pública te ajuda.

Faça parte

Saiba de tudo que investigamos

Fique por dentro

Receba conteúdos exclusivos da Pública de graça no seu email.

Artigos mais recentes