Buscar

Nesta edição comemorativa de nosso podcast quinzenal, Andrea Dip e Thiago Domenici entrevistam Marina Amaral e Natalia Viana, cofundadoras da Agência Pública. 

Vídeo
Assistir vídeo
22 de fevereiro de 2021
17:40
Este artigo tem mais de 3 ano

Quais os desafios de se manter por 10 anos a primeira agência de jornalismo investigativo do Brasil, fundada e liderada por mulheres? Como apostar em um modelo sem fins lucrativos? Quais foram as reportagens mais marcantes? O que faz um bom repórter? Essas são só algumas das perguntas respondidas por Marina Amaral e Natalia Viana para este especial que contou a participação de repórteres da redação e Aliados enviando questionamentos para uma conversa que faz um panorama não só desta primeira década, mas do presente e do futuro do jornalismo no Brasil. 

Ouça aqui: 

Não é todo mundo que chega até aqui não! Você faz parte do grupo mais fiel da Pública, que costuma vir com a gente até a última palavra do texto. Mas sabia que menos de 1% de nossos leitores apoiam nosso trabalho financeiramente? Estes são Aliados da Pública, que são muito bem recompensados pela ajuda que eles dão. São descontos em livros, streaming de graça, participação nas nossas newsletters e contato direto com a redação em troca de um apoio que custa menos de R$ 1 por dia.

Clica aqui pra saber mais!

Se você chegou até aqui é porque realmente valoriza nosso jornalismo. Conheça e apoie o Programa dos Aliados, onde se reúnem os leitores mais fiéis da Pública, fundamentais para a gente continuar existindo e fazendo o jornalismo valente que você conhece. Se preferir, envie um pix de qualquer valor para contato@apublica.org.

Quer entender melhor? A Pública te ajuda.

Faça parte

Saiba de tudo que investigamos

Fique por dentro

Receba conteúdos exclusivos da Pública de graça no seu email.

Artigos mais recentes