Buscar
Podcast

O recordista de impeachments

O episódio desta semana do podcast Pauta Pública fala com duas repórteres que participam do especial da Pública que apura todos os pedidos contra Bolsonaro

Ouça agora:

Podcast
12 de fevereiro de 2021
10:00
Este artigo tem mais de 3 ano

EP 10 O recordista de impeachments

12 de fevereiro de 2021 · O episódio desta semana do podcast Pauta Pública fala com duas repórteres que participam do especial da Pública que apura todos os pedidos contra Bolsonaro

0:00

Jair Bolsonaro é o presidente que recebeu o maior número de pedidos de impeachment da história brasileira. A Agência Pública mantém uma ferramenta para que os brasileiros possam acompanhar cada um desses pedidos e para contar sobre os bastidores dessa apuração, falar de alguns dos personagens que compõem essas denúncias e quais são as perspectivas no horizonte, o Pauta Pública recebe as repórteres da casa, Ethel Rudnitzki e a Laura Scofield.

Pauta Pública é o podcast quinzenal da Agência Pública com conversas sobre reportagens importantes para entender o Brasil.

Não é todo mundo que chega até aqui não! Você faz parte do grupo mais fiel da Pública, que costuma vir com a gente até a última palavra do texto. Mas sabia que menos de 1% de nossos leitores apoiam nosso trabalho financeiramente? Estes são Aliados da Pública, que são muito bem recompensados pela ajuda que eles dão. São descontos em livros, streaming de graça, participação nas nossas newsletters e contato direto com a redação em troca de um apoio que custa menos de R$ 1 por dia.

Clica aqui pra saber mais!

Quer entender melhor? A Pública te ajuda.

Faça parte

Saiba de tudo que investigamos

Fique por dentro

Receba conteúdos exclusivos da Pública de graça no seu email.

Artigos mais recentes