Buscar
Podcast

O Ano da Cólera na América Latina

Pauta Pública recebe a correspondente Sylvia Colombo para explicar como a pandemia afetou a região

Ouça agora:

Podcast
21 de maio de 2021
10:02
Este artigo tem mais de 2 ano

EP 17 O Ano da Cólera na América Latina

21 de maio de 2021 · Pauta Pública recebe a correspondente Sylvia Colombo para explicar como a pandemia afetou a região

0:00

Neste episódio, Andrea Dip e Thiago Domenici conversam com a correspondente Sylvia Colombo que lança o livro “O Ano da Cólera” (Editora Rocco) onde traça um panorama do impacto político e social da pandemia numa região em constante ebulição. Além de tratar do que está acontecendo em países como Chile, Bolívia, Venezuela, Argentina e Uruguai, na entrevista também é abordado os recentes conflitos na Colômbia, além dos desafios de escrever sobre uma região tão complexa. 

Para entender o que está acontecendo no Brasil é preciso estar de olho nos nossos vizinhos. Sylvia Colombo é correspondente internacional em Buenos Aires e especialista em América Latina. Atualmente está na Folha de S.Paulo e já foi repórter e editora de cultura, além de correspondente em Londres e em Bogotá. Já realizou coberturas na Colômbia, na Venezuela, no Equador, no Chile, no Uruguai, no Panamá, em Cuba e em outros países. Ela também mantém o blog Latinidades na Folha.

Sylvia Colombo é repórter e correspondente da Folha de S.Paulo em Buenos Aires, onde cobre América Latina

Facebook

Não é todo mundo que chega até aqui não! Você faz parte do grupo mais fiel da Pública, que costuma vir com a gente até a última palavra do texto. Mas sabia que menos de 1% de nossos leitores apoiam nosso trabalho financeiramente? Estes são Aliados da Pública, que são muito bem recompensados pela ajuda que eles dão. São descontos em livros, streaming de graça, participação nas nossas newsletters e contato direto com a redação em troca de um apoio que custa menos de R$ 1 por dia.

Clica aqui pra saber mais!

Quer entender melhor? A Pública te ajuda.

Faça parte

Saiba de tudo que investigamos

Fique por dentro

Receba conteúdos exclusivos da Pública de graça no seu email.

Artigos mais recentes