Buscar
Podcast

Brasil 2022: tem jeito? – com Vladimir Safatle

No retorno cheio de novidades, o Pauta Pública recebe o professor e filósofo para uma conversa sobre as perspectivas políticas do Brasil

Ouça agora:

Podcast
4 de março de 2022
10:00
Este artigo tem mais de 1 ano

EP 31 Brasil 2022: tem jeito? – com Vladimir Safatle

4 de março de 2022 · No retorno cheio de novidades, o Pauta Pública recebe o professor e filósofo para uma conversa sobre as perspectivas políticas do Brasil

0:00

Nessa nova temporada, o Pauta Pública volta com várias novidades. Agora, Andrea Dip apresenta o programa ao lado de Clarissa Levy, do podcast Amazônia Sem Lei. Além disso, em ano de uma das eleições mais importantes para a história do país, o Pauta receberá não somente jornalistas, mas convidados de diversas áreas que trazem trabalhos e perspectivas que nos ajudam a entender melhor esse 2022. Neste episódio 31, conversamos com o professor e filósofo Vladimir Safatle, que traz um panorama dos desafios enfrentados no campo progressista e como tudo isso pode se desenrolar a partir de um intrincado cenário político.

Precisamos te contar uma coisa: Investigar uma reportagem como essa dá muito trabalho e custa caro. Temos que contratar repórteres, editores, fotógrafos, ilustradores, profissionais de redes sociais, advogados… e muitas vezes nossa equipe passa meses mergulhada em uma mesma história para documentar crimes ou abusos de poder e te informar sobre eles. 

Agora, pense bem: quanto vale saber as coisas que a Pública revela? Alguma reportagem nossa já te revoltou? É fundamental que a gente continue denunciando o que está errado em nosso país? 

Assim como você, milhares de leitores da Pública acreditam no valor do nosso trabalho e, por isso, doam mensalmente para fortalecer nossas investigações.

Apoie a Pública hoje e dê a sua contribuição para o jornalismo valente e independente que fazemos todos os dias!

apoie agora!

Quer entender melhor? A Pública te ajuda.

Faça parte

Saiba de tudo que investigamos

Fique por dentro

Receba conteúdos exclusivos da Pública de graça no seu email.

Artigos mais recentes