Áudios serão enviados por WhatsApp e distribuídos a mais de 300 rádios

Áudios serão enviados por WhatsApp e distribuídos a mais de 300 rádios

11 de outubro de 2019
15:00
Este texto foi publicado há mais de 1 ano.

O Por Trás do alimento, parceria da Agência Pública com a Repórter Brasil para investigar o uso de agrotóxicos no país agora tem um boletim semanal em áudio sobre o tema. O boletim do Por trás do Alimento é distribuído para mais de 300 rádios pela Agência Radioweb, nossa parceira para divulgação, e também via WhatsApp.

Toda semana, será possível ouvir pelas parceiras da Radioweb e também pelos canais da Pública (veja a playlist abaixo) um resumo de uma das reportagens do especial Por Trás do Alimento, que desde o fim do ano passado tem revelado histórias importantes sobre o uso de agrotóxicos no Brasil.

Quer receber reportagens sobre os impactos dos agrotóxicos no seu e-mail? Inscreva-se na nossa newsletter!

Na estreia do boletim, os jornalistas Lucas Weber, Clarissa Levy e Pedro Grigori contam que em três meses meio bilhão de abelhas morreram por conta do uso de agrotóxicos, informação revelada em reportagem publicada em março pelo Por trás do alimento.

Esta é uma forma que encontramos de fazer com que informações que afetam diretamente a saúde de todos cheguem a ainda mais pessoas. Acompanhe o boletim nos canais de distribuição da Pública (Spotify, Apple Podcast e Google Podcast) ou mande um oi para (11) 94551-6388 para receber pelo WhatsApp.

https://open.spotify.com/episode/1OpnFFZOnOtTXflwtWx8gV

Seja aliada da Pública

Ajude a Pública a investigar os poderosos. Sua doação permite que a gente revele os abusos que outros preferem esconder.

O projeto Por Trás do Alimento é uma parceria da Agência Pública e Repórter Brasil para investigar o uso de Agrotóxicos no Brasil. A cobertura completa está no site do projeto.

Mais recentes

À espera de Mourão

30 de abril de 2021 | por

Generais críticos a Bolsonaro articulam uma “terceira via” para as eleições de 2022 e não descartam impeachment

Fornecedor de madeireira investigada pela PF conta como se aproximou de Salles para “pedir ajuda”

29 de abril de 2021 | por

A Pública conversou com fontes envolvidas na apreensão de madeira ilegal na Amazônia e revela os bastidores do lobby que provocou a notícia-crime do delegado da PF contra o ministro do Meio Ambiente

Drauzio Varella: “Médicos não têm direito de receitar remédios sem eficácia”

28 de abril de 2021 | por

Em entrevista exclusiva à Pública, ele critica os colegas que prescrevem tratamentos ineficazes contra a Covid, diz que Bolsonaro é o principal responsável pela disseminação do vírus e pede aos brasileiros que resistam, mantendo isolamento e usando máscara: "vai passar"