Buscar

Estamos em busca de profissionais para vagas de repórter, coordenador de redes sociais, assistente financeiro e estagiários de reportagem, comunicação e design; é possível participar até 31/03

Da Redação
17 de março de 2021
15:00
Este artigo tem mais de 3 ano

A Agência Pública está em busca de novos profissionais e estagiários para compor sua equipe. Estão abertas vagas para repórter, assistente financeiro, coordenador de redes sociais, estagiário de reportagem, estagiário de reportagem em Brasília, estagiário de comunicação e estagiário de design. Os interessados devem responder ao formulário de candidatura até o dia 31/03 (links abaixo).

O processo seletivo será realizado de forma remota. A seleção será concluída após a realização de testes e entrevistas com os pré-selecionados. Todos os inscritos serão avisados se foram ou não selecionados para as fases seguintes. 

No momento, a Agência Pública está trabalhando em home office por período indefinido. Futuramente o trabalho será presencial, exceto para a vaga de estágio de reportagem em Brasília. 

A Agência Pública é uma organização sem fins lucrativos que valoriza a diversidade de raça, gênero, classe e região do Brasil. Esses critérios serão levados em consideração no processo seletivo. Candidatos negros serão priorizados.

Para saber mais sobre cada uma das vagas e participar do processo seletivo, acesse os links abaixo:

Não é todo mundo que chega até aqui não! Você faz parte do grupo mais fiel da Pública, que costuma vir com a gente até a última palavra do texto. Mas sabia que menos de 1% de nossos leitores apoiam nosso trabalho financeiramente? Estes são Aliados da Pública, que são muito bem recompensados pela ajuda que eles dão. São descontos em livros, streaming de graça, participação nas nossas newsletters e contato direto com a redação em troca de um apoio que custa menos de R$ 1 por dia.

Clica aqui pra saber mais!

Quer entender melhor? A Pública te ajuda.

Faça parte

Saiba de tudo que investigamos

Fique por dentro

Receba conteúdos exclusivos da Pública de graça no seu email.

Artigos mais recentes