Buscar
Governo do Estado de São Paulo/Divulgação

Teve problemas para se vacinar? Falta oxigênio na sua cidade? Perdeu seu emprego? Conte sua história aqui

Da Redação
26 de março de 2021
15:55
Este artigo tem mais de 2 ano

Estamos no pior momento da pandemia no Brasil. Com a sua ajuda, a Agência Pública vai seguir investigando as injustiças que marcam essa crise. Compartilhe sua experiência e nos ajude a identificar violações de direitos que ainda não saíram na imprensa e precisam ser investigadas.

Você enfrentou problemas para se vacinar? Falta oxigênio ou medicamentos na sua cidade? Você é um profissional de saúde e está trabalhando em condições precárias para atender pacientes de Covid-19? Você perdeu seu emprego ou renda e está com dificuldades financeiras? Tem alguma outra denúncia sobre a pandemia? 

Nós queremos te ouvir. Para enviar seu relato, responda o questionário abaixo, mande um email para participe@apublica.org ou envie uma mensagem no Whatsapp para (11) 98886-9401. Nós garantimos que a sua identidade será protegida e as informações que você compartilhar conosco só serão publicadas com a sua permissão.

Que história você quer contar sobre a pandemia?

Precisamos te contar uma coisa: Investigar uma reportagem como essa dá muito trabalho e custa caro. Temos que contratar repórteres, editores, fotógrafos, ilustradores, profissionais de redes sociais, advogados… e muitas vezes nossa equipe passa meses mergulhada em uma mesma história para documentar crimes ou abusos de poder e te informar sobre eles. 

Agora, pense bem: quanto vale saber as coisas que a Pública revela? Alguma reportagem nossa já te revoltou? É fundamental que a gente continue denunciando o que está errado em nosso país? 

Assim como você, milhares de leitores da Pública acreditam no valor do nosso trabalho e, por isso, doam mensalmente para fortalecer nossas investigações.

Apoie a Pública hoje e dê a sua contribuição para o jornalismo valente e independente que fazemos todos os dias!

apoie agora!

Faça parte

Saiba de tudo que investigamos

Fique por dentro

Receba conteúdos exclusivos da Pública de graça no seu email.